BEM-VINDO!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação da Moonlight

Ir para baixo

Apresentação da Moonlight Empty Apresentação da Moonlight

Mensagem por Sacrystal 04.11.13 22:24

Olá .
Vou apresentar a Moonlight, uma guilda criada por mim "Sacrystal (Syo)" no dia 30 de Outubro de 2013.
Esta guilda ja era uma projeto antigo que tinha em mente e depois que upei para nivel 200 decidi começar esse projeto tão desejado.
Apesar de guilda, tentamos ser uma família, uma união, um grupo de amigos para conviver-mos no nosso dia a dia do Dofus e simplesmente não fazer do Dofus só um jogo mas sim algo mais familiar. Moonlight é liderada por mim "Daniel", o meu irmão "Micael". Esperamos sobretudo encontrar várias amizades, pessoas honestas e criar uma união fantástica de pessoas que se ajudam uns aos outros e que convivem como pessoas normais.
Nome da guilda, assim como cor e brasão foi escolhido por mim e foi uma ideia quase instantânea, espero que gostem Smile
Tenho o Objetivo de passar esta guilda nivel 200 claramente com ajuda de todos vocês, só assim será possível e de sermos a inveja do Servidor, pois a nossa União será a doença do resto do mundo.

Bom jogo meu caro amigo.
Sacrystal (Syo)  cheers
Sacrystal
Sacrystal
Admin

Mensagens : 95
Data de inscrição : 04/11/2013
Idade : 30
Localização : Marco de Canaveses, Porto

http://moonlight.highbb.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos