BEM-VINDO!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Exemplo de uma Boa Candidatura

Ir para baixo

Exemplo de uma Boa Candidatura Empty Exemplo de uma Boa Candidatura

Mensagem por Sacrystal 07.11.13 12:44

Olá Very Happy

Vou falar um pouco da minha Vida Real para ficarem a saber mais sobre mim Smile
Chamo-me Daniel , tenho 19 anos e sou português, moro em Portugal mais precisamente em Marco de Canaveses (Porto).
Sou uma pessoa que gosta de fazer novas amizades e de se divertir bastante com os amigos, sair á noite é o meu hobbie geek  ahahah


Bem vamos agora á apresentação IG:

Meu nick é Sacrystal, sou nivel 200 tenho uma Team de 5, a qual pretendo por todos na Guilda, composta por Sacri, Enu, Eni, Panda e Iop. Os meus objetivos agora são levar este projeto muito avante e preparar a minha Team pra passar frigost 3 e começar no Projeto (voltar PvP) e concorrer ao Goultarminator Smile
Ja Joguei Pvp em várias raças como Feca, Zobal, Xelor, Sacri, Cra, Iop, Eni e talvez mais alguma que não me lembre. Aqui no Helioboros só joguei de Sacri, as outras foram no brumaire. Em Pvm ja passei tudo tirando Frig 3 que ainda não fui lá pois estou a evoluir a Team primeiro. Ahh esqueci-me de mencionar que o meu irmão joga comigo nas contas Very Happy

Acerca das guildas, a minha anterior foi a Invictus, uma guilda que gostei muito e tenho em consideração e muitas amizades lá. Saí porque ja tinha este projeto em mente há muito tempo e depois de UP 200 e de o Ceridwen (Tiago) ter ido para o Spiritia, decidi começar.

Eu escolhi a Moonlight porque parece-me ser algo Sério, não á toa, uma guilda com fórum mostra sempre outra classe e mostram ser unidos e ter mesmo um espiritio de família e era mesmo isso que procurava Very Happy

Não me esqueci de ler as regras e como prova:
"Moonlight agora, Moonlight Sempre"  king 


Espero que Gostem e que me aceitem Very Happy

Sacrystal


[Isto é um exemplo de como uma candidatura deve ser apresentada, não tem de ser exatamente igual, podem até fazer melhor e aventurarem-se, não quero que façam Copie/Paste obviamente senão não conta!!! mas podem adoptar este tipo de modelo. Boa Sorte Amigos e Amigas Very Happy]
Sacrystal
Sacrystal
Admin

Mensagens : 95
Data de inscrição : 04/11/2013
Idade : 30
Localização : Marco de Canaveses, Porto

http://moonlight.highbb.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos