BEM-VINDO!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Séria candidatura (Badcheff) [ACEITE]

+4
Sacrible
Sacrystal
Micael - Syo
Badcheff
8 participantes

Ir para baixo

Séria candidatura (Badcheff) [ACEITE] Empty Séria candidatura (Badcheff) [ACEITE]

Mensagem por Badcheff 12.11.13 2:59

Olá a todos!

O meu nome é Eduardo sou portugues e tenho 26 anos. Jogo Dofus á tanto tempo que nao consigo precisar uma data...
Começei com um Osa porque acho que foi a raça com que mais me identifiquei.
Tinha o objetivo de encontrar pessoal porreiro para passar umas boas horas de jogo e fazer boas amizades, mas pessoas assim nao há muitas!
Até ao nivel 150+ nunca tive guild (apesar de montes de convites) porque queria entrar numa das melhores e nunca a largar. Encarava uma guild como um grupo de amigos que se ajudavam e se defendiam e ao qual nao se virava costas.
Um dia, em que me esqueci de fechar a asa depois de usar um prisma de alinhamento, o líder (Angelo) de uma das melhores guilds (Alliance na altura) agrediu me numa mina onde eu minerava.
Motivo dele (lvl200) atacar 150+? Simples! Tambem queria minerar e nao queria concorrencia. Depois de eu perder a luta em que ele teve guerra cerrada de minha parte, perguntou me
"porque nao entreguei a luta?", "porque é que eu nao tinha guild estando lvl 150+?". Respondi lhe que achava que conseguia ganhar (lol\kkkk), e nao tinha guild porque quando entrasse em alguma, seria para ficar nela de vez, e como queria entrar numa das melhores, estava a tentar ter nivel para o tal! Ele imediatamente me convidou para a guild e me apresentou a todos.
Passei muito tempo lá, subi muitos niveis e conheci muita gente. Mas os tempos passam e uns deixaram de jogar, outros mudaram de guild, outros sairam e criavam as suas proprias guilds...etc...
Começei a pensar em criar a minha propria guild, convidar apenas pessoas de confiança que nao me abandonassem e mesmo que fossemos poucos, seriamos bons e unidos!
Partilhei a ideia com um amigo que tinha feito no inicio do dofus e tinha acabado por ir para a aliance tambem. Ele gostou da ideia e criamos a Justice (guild da qual ainda sou lider mas esta inativa).
Chegamos a ter bastantes membros e era espetacular logar, dizer bom dia ou boa tarde, e todos cumprimentarem e me tratarem por Eduardo! (Espero que entendam o significado disso)
Tudo corria ás mil maravilhas até o meu amigo (com o qual partilhava a guild) ser forçado a deixar de jogar. Apartir dai, todos sentiam a falta dele e começaram a logar menos vezes, alguns deixaram tambem de jogar.
Ficamos uns 6 apenas! E sentiamo nos sozinhos... Começei a pensar que nao era para mim essa coisa de líder e que nao havia pessoas de confiança o suficiente para fazer parte de uma "familia".
Falei com os amigos que estavam na guild(os 5) e propus lhes nos juntarmos a uma guild maior (a Invictus). Disse que continuariamos juntos, mas com mais pessoal para conhecer e voltaria o animo do jogo a todos.
Eles aceitaram e para lá fomos! E por cá estou (na Invictus). O resto da história, espero que o Daniel vos conte, pois foi lá que ele me conheceu...
No jogo sou o Badcheff (osa), tenho um team de 6 (+eni, enu, feca, iop e panda) ainda em evoluçao alguns deles para ir frig3, pois de resto ja consigo passar tudo!
Nao sou de fazer PvP, gosto de PvM e de preferencia com grupo formado com amigos e nao só o meu time.

Agora vou ir contra as regras da boa escrita e vou fazer "copy, paste" porque acho que nao existem melhores palavras para explicar o motivo de eu querer vir para cá!

"Eu escolhi a Moonlight porque parece-me ser algo Sério, não á toa, uma guilda com fórum mostra sempre outra classe e mostram ser unidos e ter mesmo um espiritio de família e era mesmo isso que procurava"

Não me esqueci de ler as regras e como prova: "Moonlight agora, Moonlight Sempre"


PS: "uma guilda com fórum mostra sempre outra classe" ? apaga lá essa parte ó Daniel....lol!

Badcheff

Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Séria candidatura (Badcheff) [ACEITE] Empty Re: Séria candidatura (Badcheff) [ACEITE]

Mensagem por Micael - Syo 12.11.13 14:32

Gostei da candidatura, mas acho que poderias ter usado mais cores, para destacar mais certas ideias e ficar um pouco mais organizado, mas fora isso ... gostei !

O meu voto é: SIM Very Happy

Syo - Micael


Última edição por Micael - Syo em 12.11.13 14:36, editado 1 vez(es)
Micael - Syo
Micael - Syo

Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 25
Localização : Portugal, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Séria candidatura (Badcheff) [ACEITE] Empty Re: Séria candidatura (Badcheff) [ACEITE]

Mensagem por Sacrystal 12.11.13 14:35

Primeiramente Boa tarde Eduardo Smile

Gostei bastante do que li, podias era ter usado alguma cor nisso pah x)

Por mim, obviamente que é um SIM Smile
Sacrystal
Sacrystal
Admin

Mensagens : 95
Data de inscrição : 04/11/2013
Idade : 30
Localização : Marco de Canaveses, Porto

http://moonlight.highbb.com

Ir para o topo Ir para baixo

Séria candidatura (Badcheff) [ACEITE] Empty Re: Séria candidatura (Badcheff) [ACEITE]

Mensagem por Sacrible 12.11.13 18:11

Tambem gostei da canidatura e portuguses nunca são de mais XD
meu voto e
SIM
ja agora ainda és do tempo de 1.29?
Sacrible
Sacrible

Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Séria candidatura (Badcheff) [ACEITE] Empty Re: Séria candidatura (Badcheff) [ACEITE]

Mensagem por Whis 12.11.13 18:14

Boas Eduardo ;D

Meu voto é: SIM
Whis
Whis

Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 31
Localização : eSp

Ir para o topo Ir para baixo

Séria candidatura (Badcheff) [ACEITE] Empty Re: Séria candidatura (Badcheff) [ACEITE]

Mensagem por Bruno Lauer - Follow 12.11.13 18:24

pra mim é SIM ^^

Bruno Lauer - Follow

Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Séria candidatura (Badcheff) [ACEITE] Empty Re: Séria candidatura (Badcheff) [ACEITE]

Mensagem por immo-sacriee 12.11.13 18:52

Gostei da Candidatura, meu voto é SIM!!
Se você entrar mesmo na guild, bem vindo Very Happy

immo-sacriee

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Séria candidatura (Badcheff) [ACEITE] Empty Re: Séria candidatura (Badcheff) [ACEITE]

Mensagem por Renato- Mi-Shyvana 12.11.13 19:00

Gostei muito da sua apresentação!!!!!
É obvio que o meu voto e SIM

Renato- Mi-Shyvana

Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 25
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Séria candidatura (Badcheff) [ACEITE] Empty Re: Séria candidatura (Badcheff) [ACEITE]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos