BEM-VINDO!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Candidatura ( Sr-Zheus ) [RECUSADO] modelo de candidatura não aeite etc.*

3 participantes

Ir para baixo

Candidatura ( Sr-Zheus ) [RECUSADO] modelo de candidatura não aeite etc.* Empty Candidatura ( Sr-Zheus ) [RECUSADO] modelo de candidatura não aeite etc.*

Mensagem por luanfelipe 12.11.13 21:00

Bom, um grande amigo meu que fiz no dofus me convidou pra ir pra guilda.. ( Não sei o que falar e não tenho muito o que falar ) .. E vou dizer 2 coisas: gosto de ajudar quem me ajuda, apelo com qual quer brincadeirinha ( de mal gosto ou ate mesmo de bom gosto ) , Estou querendo ir pra guilda mais pelo lado de meu amigo estar indo pra ela. Bom é só isso mesmo. Sleep

luanfelipe

Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatura ( Sr-Zheus ) [RECUSADO] modelo de candidatura não aeite etc.* Empty Re: Candidatura ( Sr-Zheus ) [RECUSADO] modelo de candidatura não aeite etc.*

Mensagem por Micael - Syo 12.11.13 21:15

Bem, acho que não esta desenvolvida o suficiente :/ não pode fazer uma denovo falando de você na vida real e no jogo?

Pelo menos para nós ficarmos conhecendo você, e mais sobre você e porque escolheu a Moonlight ^^

Leia as regras, e veja nosso '' exemplo de candidatura '' pode até pedir ajuda ao seu amigo ^^

Micael - Syo
Micael - Syo
Micael - Syo

Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 25
Localização : Portugal, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatura ( Sr-Zheus ) [RECUSADO] modelo de candidatura não aeite etc.* Empty Re: Candidatura ( Sr-Zheus ) [RECUSADO] modelo de candidatura não aeite etc.*

Mensagem por luanfelipe 12.11.13 21:18

Bom, dei uma olhada no exemplo e tals, mas decidi fazer meio que do meu jeito ai decidir fazer desse jeito, se essa não agradou sinto muito, mas foi o máximo que pude fazer.

luanfelipe

Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatura ( Sr-Zheus ) [RECUSADO] modelo de candidatura não aeite etc.* Empty Re: Candidatura ( Sr-Zheus ) [RECUSADO] modelo de candidatura não aeite etc.*

Mensagem por Micael - Syo 12.11.13 21:54

Gostaria muito que viesse juntamente com o Eduardo ... mas dessa maneira, meu voto é NÃO , agora depende da votação do resto dos membros, achei muito pobre em conteúdo a candidatura, nem sequer se apresentou In Game ou In Real Life, é minha maneira de pensar.

Bom Jogo


Micael - Syo
Micael - Syo
Micael - Syo

Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 25
Localização : Portugal, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatura ( Sr-Zheus ) [RECUSADO] modelo de candidatura não aeite etc.* Empty Re: Candidatura ( Sr-Zheus ) [RECUSADO] modelo de candidatura não aeite etc.*

Mensagem por luanfelipe 12.11.13 22:08

Bom, eu nunca imaginei que pra entrar em uma guilda precisasse de uma candidatura ou ate mesmo de uma bela de candidatura mas enfim, Muito obrigado Micael, irei aguarda o votos dos outros membros. Smile 

luanfelipe

Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatura ( Sr-Zheus ) [RECUSADO] modelo de candidatura não aeite etc.* Empty Re: Candidatura ( Sr-Zheus ) [RECUSADO] modelo de candidatura não aeite etc.*

Mensagem por Sacrystal 13.11.13 0:06

Bem, não tenho nada a dizer obviamente :/ Nada do que pedimos foi mencionado.

Com alguma decepção o meu voto é Não.
Sacrystal
Sacrystal
Admin

Mensagens : 95
Data de inscrição : 04/11/2013
Idade : 30
Localização : Marco de Canaveses, Porto

http://moonlight.highbb.com

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatura ( Sr-Zheus ) [RECUSADO] modelo de candidatura não aeite etc.* Empty Re: Candidatura ( Sr-Zheus ) [RECUSADO] modelo de candidatura não aeite etc.*

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos