BEM-VINDO!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Candidatura (Cyz) - (Diamond Team) [ACEITE]

+3
Sacrible
Micael - Syo
Cyz
7 participantes

Ir para baixo

Candidatura (Cyz) - (Diamond Team) [ACEITE] Empty Candidatura (Cyz) - (Diamond Team) [ACEITE]

Mensagem por Cyz 16.11.13 16:25

Olá a todos! Very Happy

Meu nome é Bill Ohawa, tenho 23 anos e sou de São Paulo. Sou uma pessoa que gosta de fazer amizades e de se divertir bastante, sair á noite e tocar nos bares de Sp com minha
banda.
Twisted Evil 

Eu jogo Dofus a 2 anos e meio....
Eu começei a jogar com eca que foi a raça com q eu mais me identifiquei por causa da sua versatilidade de jogo e pelo fator de depender da sorte.
Com o passar do tempo meu eca deu lugar a minha cra Diamond-Foxx que foi meu primeiro char a pegar lvl 200 que por sua vez deu lugar a sadida hoje nível 182. Meu Team é constituido por 7 contas cuja raças são: Sadida, Eca, Panda, Enu, Sacri, Eni e Iop, em evolução constante.
Very Happy

Minha guilda anterior foi a -DreamWoks- que foi uma guilda criada por mim e mais 3 amigos e que infelizmente não deu muito certo porque os mesmo decidiram parar de jogar e a guilda não durou muito tempo.

Eu escolhi a Moonlight, porque me pareceu ser uma guilda seria que se preocupa com o bem estar dos seus membros e não apenas em quantidade de membros, coisa que infelizmente muitas guildas só se interessam por quantidade e não por qualidade.

Não me esqueci de ler as regras e como prova: "Moonlight agora, Moonlight Sempre"


Espero que Gostem. Laughing

Cyz
Cyz
Cyz

Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatura (Cyz) - (Diamond Team) [ACEITE] Empty Re: Candidatura (Cyz) - (Diamond Team) [ACEITE]

Mensagem por Micael - Syo 16.11.13 16:48

Gostei Very Happy
Meu Voto é SIM


Micael - Syo
Micael - Syo
Micael - Syo

Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 25
Localização : Portugal, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatura (Cyz) - (Diamond Team) [ACEITE] Empty Re: Candidatura (Cyz) - (Diamond Team) [ACEITE]

Mensagem por Sacrible 16.11.13 17:49

mais alguem com aquele espirito que e persiso
meu voto :sim
Sacrible
Sacrible

Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatura (Cyz) - (Diamond Team) [ACEITE] Empty Re: Candidatura (Cyz) - (Diamond Team) [ACEITE]

Mensagem por Sacrystal 16.11.13 18:23

Ola Bill :)Foi comigo que falou hoje no Enu Smile

Ainda bem que decidiu se candidatar pois gostei muito e espero-o breve aqui Smile

Meu voto é SIM claro Very Happy
Sacrystal
Sacrystal
Admin

Mensagens : 95
Data de inscrição : 04/11/2013
Idade : 30
Localização : Marco de Canaveses, Porto

http://moonlight.highbb.com

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatura (Cyz) - (Diamond Team) [ACEITE] Empty Re: Candidatura (Cyz) - (Diamond Team) [ACEITE]

Mensagem por Badcheff 16.11.13 19:18

Quem procura qualidade e amizade e nao se importa com numerosidade é bem vindo!

Meu voto é SIM

Badcheff

Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatura (Cyz) - (Diamond Team) [ACEITE] Empty Re: Candidatura (Cyz) - (Diamond Team) [ACEITE]

Mensagem por Whis 16.11.13 19:25

Boas ;D

Eu voto: Sim
Whis
Whis

Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 31
Localização : eSp

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatura (Cyz) - (Diamond Team) [ACEITE] Empty Re: Candidatura (Cyz) - (Diamond Team) [ACEITE]

Mensagem por Bruno Lauer - Follow 17.11.13 13:57

Cara, pra mim já és bem vindo ! Very Happy

Bruno Lauer - Follow

Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatura (Cyz) - (Diamond Team) [ACEITE] Empty Re: Candidatura (Cyz) - (Diamond Team) [ACEITE]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos