BEM-VINDO!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Candidatura (Pringal) [ACEITE]

+2
Micael - Syo
Pringal
6 participantes

Ir para baixo

Candidatura (Pringal) [ACEITE] Empty Candidatura (Pringal) [ACEITE]

Mensagem por Pringal 18.11.13 19:46

==> Vou falar um pouco sobre mim, meu primo e seu amigo(que jogam comigo):

Me chamo Vinícius, tenho 20 anos e sou estudante de Ciências da Computação na UFCG (Universidade Federal de Campina Grande), jogo com meu primo Joan e seu amigo Allan, ambos com 15 anos e estudantes do Ensino Médio. Os 2 moram em João Pessoa e eu moro em Campina Grande, ambas cidades da Paraíba.

==> Bem vamos agora á apresentação IG:

Meu nick no Jogo é Pringal, jogo Dofus desde que existiam os Sads Combo(Versão 1.27 acho) era uma febre ficar upando nos esgotos ao mesmo tempo em que se ganhava uma grana(se assemelha bastante a o que os Sacriers fazem hoje em Frigost), sempre joguei de Sadida pois considero uma classe bastante equilibrada, e tenho um conhecimento bem variado com relação ao jogo, comecei jogando no Spiritia, onde pertenci a guilda "Moon" (de onde guardo muitas lembranças, pois fiquei muito tempo lah) depois migrei ao Helioboros Laughing , jogo sempre com meu primo Joan(nick Rp-Sherlock) e seu amigo Allan(nick Rp-Eka), Iop e Ecaflip respectivamente. Jogamos como team e por enquanto meu objetivo é deixar o iop e o Eca 180+ e equipa-los devidamente, para que possamos nos aventurar mais no jogo...Frequentemente 1 de nos entra e loga os outros 2 Cool .

Falando um pouco sobre nossos chars no jogo:

==> Sadida 192, profs de Fazendeiro e Padeiro 100, e Lenhador lvl 62(Ainda upando).
==> Iop 176, profs de Mineiro e Alquimista 100, e Joalheiro 40(Ainda upando).
==> Ecaflip 154, prof de Vagabundo (depois de por Joa e Lenhador 100, iremos por uma prof nele)

Pertencíamos a guilda -Perseverance-, e embora fosse uma boa guilda, com muitos membros e etc... nunca me senti a vontade, pois pra mim uma guilda é onde várias pessoas se unem, primeiramente com o objetivo da amizade, depois, sendo um lugar onde os membros interagem entre si e se ajudam sempre que possível, na - Perseverance - isso não acontecia, havia a "Team" do líder, ele e mais uns 6 membros, onde eles se ajudavam, e havia o "Resto" da guilda, onde ninguém se falava, pouco menos se interagia ou ajudava.
Pelo que li copiar trechos do exemplo não é permitido, mas expressa bem o que penso:

"Eu escolhi a Moonlight porque parece-me ser algo Sério, não á toa, uma guilda com fórum mostra sempre outra classe e mostram ser unidos e ter mesmo um espirito de família e era mesmo isso que procurava "

Não me esqueci de ler as regras e como prova: "Moonlight agora, Moonlight Sempre"

Pringal

Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatura (Pringal) [ACEITE] Empty Re: Candidatura (Pringal) [ACEITE]

Mensagem por Micael - Syo 18.11.13 19:55

Bem, bastante bom, meu voto é SIM

Micael - Syo
Micael - Syo
Micael - Syo

Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 25
Localização : Portugal, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatura (Pringal) [ACEITE] Empty Re: Candidatura (Pringal) [ACEITE]

Mensagem por Sacrystal 18.11.13 20:24

Ola mais uma vez Vinicius Smile

Gostei , é uma candidatura completa e boa de se ler Smile

O meu voto é SIM claro e até breve , espero eu Smile

Daniel (Syo)
Sacrystal
Sacrystal
Admin

Mensagens : 95
Data de inscrição : 04/11/2013
Idade : 30
Localização : Marco de Canaveses, Porto

http://moonlight.highbb.com

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatura (Pringal) [ACEITE] Empty Re: Candidatura (Pringal) [ACEITE]

Mensagem por Sacrible 18.11.13 20:34

huhauha sad-combo bons velhos tempos .-.
meu voto [SIM](quem leu não?:p)
Sacrible
Sacrible

Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatura (Pringal) [ACEITE] Empty Re: Candidatura (Pringal) [ACEITE]

Mensagem por Whis 19.11.13 0:22

Por mim é Bem Vindo Wink
Whis
Whis

Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 31
Localização : eSp

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatura (Pringal) [ACEITE] Empty Re: Candidatura (Pringal) [ACEITE]

Mensagem por Badcheff 19.11.13 9:00

Olá!
 
Gostei bastante do que li. Vens pelos mesmos motivos do que eu...
O ambiente na guilda ainda não é o perfeito mas ainda estamos no inicio, ainda nos conhecemos á pouco tempo e ainda não somos muitos. Mas só será possível criar o convívio perfeito com pessoas com este espírito como o teu.
 
De minha parte, candidatura ACEITE

Badcheff

Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatura (Pringal) [ACEITE] Empty Re: Candidatura (Pringal) [ACEITE]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos