BEM-VINDO!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Candidatura (Pringal) [ACEITE]

+2
Micael - Syo
Pringal
6 participantes

Ir para baixo

Candidatura (Pringal) [ACEITE] Empty Candidatura (Pringal) [ACEITE]

Mensagem por Pringal 18.11.13 19:46

==> Vou falar um pouco sobre mim, meu primo e seu amigo(que jogam comigo):

Me chamo Vinícius, tenho 20 anos e sou estudante de Ciências da Computação na UFCG (Universidade Federal de Campina Grande), jogo com meu primo Joan e seu amigo Allan, ambos com 15 anos e estudantes do Ensino Médio. Os 2 moram em João Pessoa e eu moro em Campina Grande, ambas cidades da Paraíba.

==> Bem vamos agora á apresentação IG:

Meu nick no Jogo é Pringal, jogo Dofus desde que existiam os Sads Combo(Versão 1.27 acho) era uma febre ficar upando nos esgotos ao mesmo tempo em que se ganhava uma grana(se assemelha bastante a o que os Sacriers fazem hoje em Frigost), sempre joguei de Sadida pois considero uma classe bastante equilibrada, e tenho um conhecimento bem variado com relação ao jogo, comecei jogando no Spiritia, onde pertenci a guilda "Moon" (de onde guardo muitas lembranças, pois fiquei muito tempo lah) depois migrei ao Helioboros Laughing , jogo sempre com meu primo Joan(nick Rp-Sherlock) e seu amigo Allan(nick Rp-Eka), Iop e Ecaflip respectivamente. Jogamos como team e por enquanto meu objetivo é deixar o iop e o Eca 180+ e equipa-los devidamente, para que possamos nos aventurar mais no jogo...Frequentemente 1 de nos entra e loga os outros 2 Cool .

Falando um pouco sobre nossos chars no jogo:

==> Sadida 192, profs de Fazendeiro e Padeiro 100, e Lenhador lvl 62(Ainda upando).
==> Iop 176, profs de Mineiro e Alquimista 100, e Joalheiro 40(Ainda upando).
==> Ecaflip 154, prof de Vagabundo (depois de por Joa e Lenhador 100, iremos por uma prof nele)