BEM-VINDO!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

toghuroo espera que me aceitem [RECUSADO]

+2
Sacrystal
cosmegabriel386
6 participantes

Ir para baixo

toghuroo espera que me aceitem  [RECUSADO] Empty toghuroo espera que me aceitem [RECUSADO]

Mensagem por cosmegabriel386 25.11.13 4:37

Very Happy Very Happy Vou falar um pouco da minha vida
meu nome é Cosme Gabriel  tenho 14  anos  moro no Brasil
Sou uma pessoa que gosta de fazer esportes e  amizades brincar  e de se divertir bastante com os amigos, sair com os amigos



Meu nome no dofus é toghuroo , sou nivel 119 mais  tenho um iop nv 147 o nome dele e kistere . Os meus objetivos agora são passar calas todos possíveis e fazer uma team  Joguei Pvp em algumas  raças     Cra, Iop, Osa  no Helioboros

a minha anterior guilda foi  a OS SOUSAS uma guilda que não gostei muito. Saí porque não fazia sentido uma guilda level auto com muitos personagens nvs 100 -

Eu escolhi a Moonlight porque parece  algo Sério, não á toa, uma guilda que  mostram ser unidos e ter mesmo um espirito de família e era mesmo isso que procurava

Não me esqueci de ler as regras e como prova: "Moonlight agora, Moonlight Sempre"

cosmegabriel386

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

toghuroo espera que me aceitem  [RECUSADO] Empty Re: toghuroo espera que me aceitem [RECUSADO]

Mensagem por Sacrystal 25.11.13 17:48

Olá Cosme.

Obrigado por se candidatar aqui no nosso fórum.

Contudo, a candidatura está um bocado incompleta e mal organizada, sem pontuação e motivações para nos ingressar. (bastante copiar/colar) Queremos gente realmente com vontade e interessada, pois a seleção aqui é bastante restrita.

O meu Voto é Não, quem sabe numa próxima com alguns melhoramentos o meu voto mude. Smile

Bom Jogo.

Atenciosamente,
Daniel - Syo
Sacrystal
Sacrystal
Admin

Mensagens : 95
Data de inscrição : 04/11/2013
Idade : 30
Localização : Marco de Canaveses, Porto

http://moonlight.highbb.com

Ir para o topo Ir para baixo

toghuroo espera que me aceitem  [RECUSADO] Empty Re: toghuroo espera que me aceitem [RECUSADO]

Mensagem por Badcheff 25.11.13 18:32

Oi Cosme
 
O motivo pelo qual sais-te da guild "OS SOUSAS", não faz sentido para mim e não me cria confiança suficiente para aceitar. Não quero ofender-te mas, não é objetivo nosso ter um membro que nos abandona pelo simples facto de não termos nível suficiente. O que realmente importa aqui são outros pontos de vista. Acho que não valerá a pena fazer outra candidatura até mudares esse valor teu.
 
Cumprimentos e bom jogo!

Badcheff

Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

toghuroo espera que me aceitem  [RECUSADO] Empty Re: toghuroo espera que me aceitem [RECUSADO]

Mensagem por Whis 25.11.13 19:06

Meu Voto é: Não

Nao preciso explicar ...

Comps,  Whis geek
Whis
Whis

Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 31
Localização : eSp

Ir para o topo Ir para baixo

toghuroo espera que me aceitem  [RECUSADO] Empty Re: toghuroo espera que me aceitem [RECUSADO]

Mensagem por Micael - Syo 25.11.13 21:24

Olá Toghuroo

Talvez voltares cá mais tarde com uma candidatura mais completa e organizada seria uma boa ideia e poderás ser aceite, mas o meu voto perante esta candidatura é: Não

Agradeço na mesma Smile
Micael - Syo
Micael - Syo

Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 25
Localização : Portugal, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

toghuroo espera que me aceitem  [RECUSADO] Empty Re: toghuroo espera que me aceitem [RECUSADO]

Mensagem por Pringal 25.11.13 23:29

Explica melhor seus motivos, fala um pouco mais como você começou a jogar Dofus e etc. Espero que você tente uma nova candidatura, mas por enquanto meu voto é NÃO

Pringal

Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

toghuroo espera que me aceitem  [RECUSADO] Empty Re: toghuroo espera que me aceitem [RECUSADO]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos