BEM-VINDO!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu nome e Patrick Pinheiro dos Santos [RECUSADO]

2 participantes

Ir para baixo

Meu nome e Patrick Pinheiro dos Santos [RECUSADO] Empty Meu nome e Patrick Pinheiro dos Santos [RECUSADO]

Mensagem por patrick santos 09.12.13 4:49

Ola,MOONLIGHT....

Meu nome e Patrick jogo faz 2 anos,mais sempre joguei no Helioboros, eu estudo no centro de formação nogueira mineiro, tenho 14 anos.

Meu level no jogo e 71 meu nome e Foodaa-se (cra) profissão minerador level 5 sapateiro 1(ainda estou upando)

Por que eu quero entra na MOONLIGHT, Bem por achar que vcs podem me ajudar a upar,ser um membro dessa guilda ,eu procuro uma guilda boa, pro todas que eu já entrei me falaram ajudamos a upar,cala entre outros....eu fico 3 semanas 1 mês mais ai eu vejo que nada que falaram quando eu entrei era verdade por isso procurei vocês em busca de uma família
Não me esqueci de ler as regras e como prova: "Moonlight agora, Moonlight Sempre"

patrick santos

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Meu nome e Patrick Pinheiro dos Santos [RECUSADO] Empty Re: Meu nome e Patrick Pinheiro dos Santos [RECUSADO]

Mensagem por Sacrystal 09.12.13 12:23

Patrick a tua candidatura está um bocado curta, acho que devias desenvolve-la mais e melhor detalhada os critérios pois ficamos a saber pouco de ti IG (In Game) .

E como diz nas nossas regras , o nível mínimo é 130.

Eu espero que consigas upar pelo menos até ao nível 110 e depois voltes a tentar uma melhor Candidatura.

Mas desde já obrigado por escolheres a Moonlight, espero que não desistas e voltes numa próxima vez Smile

Bom Jogo!
Sacrystal
Sacrystal
Admin

Mensagens : 95
Data de inscrição : 04/11/2013
Idade : 30
Localização : Marco de Canaveses, Porto

http://moonlight.highbb.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meu nome e Patrick Pinheiro dos Santos [RECUSADO] Empty Re: Meu nome e Patrick Pinheiro dos Santos [RECUSADO]

Mensagem por patrick santos 09.12.13 17:18

Obrigado

patrick santos

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Meu nome e Patrick Pinheiro dos Santos [RECUSADO] Empty Re: Meu nome e Patrick Pinheiro dos Santos [RECUSADO]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos