BEM-VINDO!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preciso de Uma Ajudinha Agradeço com pode ajuda

2 participantes

Ir para baixo

Preciso de Uma Ajudinha Agradeço com pode ajuda  Empty Preciso de Uma Ajudinha Agradeço com pode ajuda

Mensagem por Cappucino 05.01.14 14:37

Preciso de uma ajudinha la no dofus Pra Compra Ou Fazer Meu Moolobo agradeço quer me ajuda  Laughing 

Cappucino

Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Uma Ajudinha Agradeço com pode ajuda  Empty Re: Preciso de Uma Ajudinha Agradeço com pode ajuda

Mensagem por Badcheff 07.01.14 16:40

Olá Vinicios

Disseste-me que não tinhas profissões, e eu vou te aconselhar a começares por aí. É essencial para qualquer um!
Estás a chegar a um nível relativamente alto e sem nenhuma fonte de rendimento consistente. Profissões de colheita são as melhores para a tua situação, recomendo-te lenhador por ser bastante lucrativa e ter bastante potêncial futuro. (compro-te toda a madeira que apanhares até teres kamas para o teu set)
Se quiseres optar por outro meio de ganhar kamas, procura na net que existem bastantes guias excelentes.
Fica aqui 1 se quiseres dar uma vista de olhos: http://guildalightknights.blogspot.com.br/2013/01/como-fazer-kamas.html

Apesar do que escrevi acima, estou sempre pronto a ajudar da forma que puder  Very Happy 


Badcheff

Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos