BEM-VINDO!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Candidatura (Oklahoma) [ACEITE]

+2
Soller
Oklahoma.
6 participantes

Ir para baixo

Candidatura (Oklahoma) [ACEITE] Empty Candidatura (Oklahoma) [ACEITE]

Mensagem por Oklahoma. 20.01.14 3:57

Irei começar com uma breve apresentação sobre min.

-> Bom, meu nome é Nikolas, tenho 19 anos, atualmente sou estudante de sistema de informação,moro em Belém/PA com meus pais, e sou solteiro ( por enquanto kkk.)

Apresentação IG

->Bom, olá primeiramente, meu nick no jogo é Oklahoma, estou fazendo parte deste magnifico e inteligente jogo que é o dofus desde a versão 1.27, a famosa ''era dos sadidas combo'', sim, eu fiz parte dessa grande e emocionante época, onde jogava com um iop int, sempre fui jogador de no máximo duas acc, pois tenho mais concentração e melhor jogabilidade em certas horas, fui participante de uma das guildas mais dominantes do server spiritia, a chamada ''velha-guarda'' hoje em dia jogo no helioboros e sou dono de uma das classes que descobri ser uma muito fascinante, que no caso é um Feca (str) de nível 163, sou fascinante por conquistas e missões, acho que é um diferente meio de conhecer um pouco da historia e da mecânica do jogo, tenho como meta deixa o meu char primário lvl 199 e só depois pensar em fazer um secundario, assim posso dar mais atenção e aprender mais sobre a raça que jogo atualmente.

Falando sobre a guildas.

-> Fui pertencente de inúmeras guildas na minha longa carreira no dofus, mas nos tempos atuais, era participante da guilda ''Invictus'', onde jogava com meu sacrier, nunca tive problemas com participantes nem com o líder, sempre foi um ambiente muito alegre e apreciador, acabei deixando a guilda por causa de uma viagem que fiz, pra completar um intercâmbio de inglês.