BEM-VINDO!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Candidatura (Oklahoma) [ACEITE]

+2
Soller
Oklahoma.
6 participantes

Ir para baixo

Candidatura (Oklahoma) [ACEITE] Empty Candidatura (Oklahoma) [ACEITE]

Mensagem por Oklahoma. 20.01.14 3:57

Irei começar com uma breve apresentação sobre min.

-> Bom, meu nome é Nikolas, tenho 19 anos, atualmente sou estudante de sistema de informação,moro em Belém/PA com meus pais, e sou solteiro ( por enquanto kkk.)

Apresentação IG

->Bom, olá primeiramente, meu nick no jogo é Oklahoma, estou fazendo parte deste magnifico e inteligente jogo que é o dofus desde a versão 1.27, a famosa ''era dos sadidas combo'', sim, eu fiz parte dessa grande e emocionante época, onde jogava com um iop int, sempre fui jogador de no máximo duas acc, pois tenho mais concentração e melhor jogabilidade em certas horas, fui participante de uma das guildas mais dominantes do server spiritia, a chamada ''velha-guarda'' hoje em dia jogo no helioboros e sou dono de uma das classes que descobri ser uma muito fascinante, que no caso é um Feca (str) de nível 163, sou fascinante por conquistas e missões, acho que é um diferente meio de conhecer um pouco da historia e da mecânica do jogo, tenho como meta deixa o meu char primário lvl 199 e só depois pensar em fazer um secundario, assim posso dar mais atenção e aprender mais sobre a raça que jogo atualmente.

Falando sobre a guildas.

-> Fui pertencente de inúmeras guildas na minha longa carreira no dofus, mas nos tempos atuais, era participante da guilda ''Invictus'', onde jogava com meu sacrier, nunca tive problemas com participantes nem com o líder, sempre foi um ambiente muito alegre e apreciador, acabei deixando a guilda por causa de uma viagem que fiz, pra completar um intercâmbio de inglês.

E pra encerrar, eu escolhi a moonlight porque? simples! o que forma uma guilda, não são os leveis de cada personagem, mas sim a união e os laços que eles podem estabelecer com os outros, uma guilda pode nível, mas se a união dentro dela não for forte, a guilda nunca irá para frente, eu pelo que tenho visto atualmente, a moolight é uma guilda que se preocupa com seus membros, não pelo nível que eles tem, mas sim pelo que eles são!!

Espero fazer parte desse grande grupo que é a moolight, e espero acima de tudo poder ajudar todos, e é isso, pra cima deles, pois como estão nas regras "Moonlight agora, Moonlight Sempre"
Oklahoma.
Oklahoma.

Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatura (Oklahoma) [ACEITE] Empty Re: Candidatura (Oklahoma) [ACEITE]

Mensagem por Soller 20.01.14 6:51

Interessante… Pra mim é Sim
Soller
Soller

Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatura (Oklahoma) [ACEITE] Empty Re: Candidatura (Oklahoma) [ACEITE]

Mensagem por Sacrystal 20.01.14 18:25

Olá Nikolas.

Sem dúvida, das melhores candidaturas que por aqui ja passaram. Gostei bastante e espero poder receber-te brevemente Smile

Cumps'
Sacrystal
Sacrystal
Admin

Mensagens : 95
Data de inscrição : 04/11/2013
Idade : 30
Localização : Marco de Canaveses, Porto

http://moonlight.highbb.com

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatura (Oklahoma) [ACEITE] Empty Re: Candidatura (Oklahoma) [ACEITE]

Mensagem por Diabinha-Oo 20.01.14 18:29

Por mim Bem vindo

Diabinha-Oo

Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/01/2014
Idade : 26
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatura (Oklahoma) [ACEITE] Empty Re: Candidatura (Oklahoma) [ACEITE]

Mensagem por Badcheff 20.01.14 19:16

Olá Nikolas...
Palavras para quê?! Syo disse tudo...

Badcheff

Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatura (Oklahoma) [ACEITE] Empty Re: Candidatura (Oklahoma) [ACEITE]

Mensagem por carlos-water-storm 20.01.14 23:19

Bem vindo!
carlos-water-storm
carlos-water-storm

Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatura (Oklahoma) [ACEITE] Empty Re: Candidatura (Oklahoma) [ACEITE]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos