BEM-VINDO!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inscrição de Oberonus [ACEITE]

4 participantes

Ir para baixo

Inscrição de Oberonus [ACEITE] Empty Inscrição de Oberonus [ACEITE]

Mensagem por oberonus 23.01.14 14:58

Bem, olá, meu nome é Ari, tenho 21 anos, sou cearense e estudo zootecnia, sou nerd mas sou feliz  Cool 

Sobre o jogo... jogo dofus desde o tempo da levelup, vi a criação do helioboros e o começo de frigost, vi sadidas combando. Sou do tempo que 2 accs era lenda, enfim, joguei no começo do server brasileiro, mas por motivos pessoais parei de jogar, porem nunca me distanciei do dofus, voltei recentemente e ainda estou meio zonzo com as mudanças. Antigamente eu jogava principalmente de Osamodas, eu era top 3 do server, junto com o tau-summoner e o tau junior. Atualmente tenho um Zobal 151, gostei muito da classe (máscaras is the power õ/) e uma sram 92, não curto essas 2891729 contas, NA MINHA OPINIÃO, tira um pouco a graça do jogo, fazer tudo sozinho...não sei... enfim, gosto de pvp mas a diferença ainda está gritante, quando ficar mais forte vou participar mais, sou meio metódico nas conquistas, quero fazer todas e zerar o jogo Smile

Sobre guildas, no tempo de spiritia eu comecei em uma guilda pequena, que comecei uma historia de amor e ódio, comecei a namorar uma garota da guilda e o lider (irmão dela) queria me matar, mas nos tornamos amigos. Com o passar do tempo, entrei na guilda Velha-Guarda, onde cresci muito e vi as verdadeiras lendas em ação, pra um novato ver os caras lvl 190 era absurdo eu era o segundo mais fraco da guilda na época. Eu me sentia deslocado la, poucas pessoas falavam comigo, então quando lançou o helioboros, alguns amigos foram e eu fui junto, estou lá até hoje, porem nunca fui de uma guilda representativa, pois procuro uma guilda ativa e interativa, pois dar boa noite e não ouvir nem o eco é deprimente. Meu objetivo de jogo é simplesmente jogar, entender o jogo e me divertir, não tenho ambição de algum nível. Gostaria de entrar na moonlight porque vi o anuncio no forum, dei uma lida, e achei interessante a ideia de guilda de vocês, claro q gostaria de ser aceito, porem preciso relembrar, apesar de entender do jogo, ainda sou "novato" porque não entendo algumas coisas novas.
Enfim , acho q é isso Smile

oberonus

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição de Oberonus [ACEITE] Empty Re: Inscrição de Oberonus [ACEITE]

Mensagem por Badcheff 23.01.14 15:41

Olá Ari!
Gostei do que li, e gostava de te ter por cá...

Badcheff

Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição de Oberonus [ACEITE] Empty Re: Inscrição de Oberonus [ACEITE]

Mensagem por Sacrystal 23.01.14 23:24

Gostei Ari Smile

Por mim, ja és dos nossos Smile
Sacrystal
Sacrystal
Admin

Mensagens : 95
Data de inscrição : 04/11/2013
Idade : 30
Localização : Marco de Canaveses, Porto

http://moonlight.highbb.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição de Oberonus [ACEITE] Empty Re: Inscrição de Oberonus [ACEITE]

Mensagem por carlos-water-storm 24.01.14 0:31

Òla man! So novinho porem n so bobo! Boa Candidatura por min e simm'
carlos-water-storm
carlos-water-storm

Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição de Oberonus [ACEITE] Empty Re: Inscrição de Oberonus [ACEITE]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos