BEM-VINDO!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Candidatura Lord-Chalme

Ir para baixo

 Candidatura Lord-Chalme Empty Candidatura Lord-Chalme

Mensagem por darkchalme 08.04.14 8:04

 king  Olá pessoal da Moonlight!  queen 
Desejo-lhes uma boa noite / madrugada aki  04:54 AM affraid 

Me chamo Jonny , sou brasileiro, Paranaense,  sou da cidade de Matinhos (NAMORADA DO PARANA  tongue  ) do Estado do Paraná / Brasil . Tenho 31 anos se nao estou enganado kkkkkk  lol! , sou casado,  sou um jogador de Dofus iniciante mas como muito força de vontade e interesse de aprender e me divertir com todos juntos  Rolling Eyes . Ja joguei muito Cabal Online , Ragnarok , Tibia , Priston Tale , MU , etc... (foram muitos jogos ! varios nao lembro o nome mais pois joguei a anos ).
Estou fazendo parte deste magnifico e inteligente jogo que é o dofus desde 28/04/2014.
Eu adoro fazer novas amizades e conhecer lugares novos e fazer novas amizades.
Atualmente tenho jogado a noite entre 23:30 ate 06:00 e de tarde entre 13:00 ate 18:30, nos fins de semana quase que direto estou ON ou as vezes faço o mesmo horario da semana.  geek 
Sou Tecnico em impressoras e informatica , vendedor , e dono de uma loja de moveis. Casado com uma professora do fundamental  lol! (nao eh facil garanto Rolling Eyes vivo levando bronca por causa de erros de portugues. entao se axarem algum por favor perdoem-me e nao avisem a ela hehehe ).

Meu nick no jogo é  Lord-Chalme , IOP 47 , Sei que estão procurando jogadores com Nível 130, mas mesmo assim estou me candidatando pois gosto de um ambiente organizado e com pessoas maduras, o que parece ser o caso da guilda de vocês.

Meu objetivo no jogo é desvendar cada pedaço do jogo, desde dungeons, aspectos do universo PVP e locais interessantes. Tenho alguns personagens alternativos como um Osamodas 29 , Cra 14.
E pra encerrar, eu escolhi a moonlight porque? simples! o que forma uma guilda, não são os leveis de cada personagem, mas sim a união e os laços que eles podem estabelecer com os outros, uma guilda pode ter nível, mas se a união dentro dela não for forte, a guilda nunca irá para frente, eu pelo que tenho visto atualmente, a moolight é uma guilda que se preocupa com seus membros, não pelo nível que eles tem, mas sim pelo que eles são !!!

Como estão nas regras "Moonlight agora, Moonlight Sempre"  cheers  king 

Gostaria de saber se seria possível entrar a guida de vocês ? Se me derem uma chance me esforçarei para que nao se arrependam !!! Até mais galera, bom jogo para todos.

darkchalme

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos